/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Jogadores do São Paulo admitem que sofreram 'gols bobos' em clássico

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - O São Paulo teve sua reação no Campeonato Brasileiro freada ao perder por 3 a 2 para o Corinthians, em Itaquera, em jogo válido pela sexta rodada. Para Lucas Pratto, capitão e principal jogador da equipe na temporada, o tricolor precisa acabar com as falhas defensivas para poder brigar pelas primeiras posições da competição.

"Os dois primeiros gols que tomamos foram em erros próprios. O pênalti também foi falha nossa. Se você joga de visitante contra o líder não pode errar. Toda vez que jogamos fora estamos perdendo por erros próprios", disse o argentino após a derrota. "Para brigar pelas primeiras posições, tem que melhorar", completou o atacante.

Pratto, no entanto, achou que a vitória do Corinthians não foi justa. "Nós fazemos gols por virtudes próprias, enquanto eles fazem os gols por erros nossos. Precisamos reverter isso", analisou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Quem também reclamou dos 'gols bobos' sofridos no clássico foi Wellington Nem. "A gente tem que ficar ligado, a gente toma muito gol bobo. Tem que rever o jogo pra não cometer os mesmo erros. Tomou um gol bobo, conseguiu reverter, empatar, depois em outra bobeira tomou outro gol", disse o autor do segundo gol tricolor no jogo.

Com nove pontos em seis jogos disputados, o São Paulo terá chance de se recuperar no Brasileirão já nesta quarta-feira, às 19h30, quando encara o Sport, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.