/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Prefeitura do Rio embarga obras da arena de vôlei de praia da Olímpíada

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio - A instalação da arena de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos do Rio-2016, em Copacabana, foi embargada pela Prefeitura da capital fluminense. Maior estrutura já montada no local, a instalação teve suas obras paralisadas por falta de licença ambiental. Assim, a montagem da estrutura, que vinha acontecendo todos os dias, ficará paralisada pelo menos até segunda-feira.

Os documentos de licenciamento para a instalação da arena deveriam ter sido entregues à secretária municipal do Meio Ambiente até a última sexta-feira, o que acabou não acontecendo. A praia de Copacabana é área de proteção ambiental.

A arena de vôlei de praia é uma instalação provisória. A quadra central terá capacidade de público de 12 mil pessoas. No total, 62 mil metros quadrados de estrutura estão sendo erguidos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.