/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Na zona de rebaixamento, Cruzeiro tenta acabar com 100% do Grêmio em Porto Alegre

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Porto Alegre - O Cruzeiro visita o Grêmio neste domingo, às 19 horas, em Porto Alegre, preocupado em deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time mineiro faz uma péssima campanha neste início de competição com apenas oito pontos conquistados em oito jogos.

Para piorar, enfrentará um adversário que conquistou 100% dos pontos quando atuou em seu estádio, em três jogos. "Teremos um grau de complexidade grande. Mas vamos lá para tentar ganhar. Sempre iremos buscar a vitória. Vamos tentar competir. Em regra geral, merecemos mais do que produzimos até agora", destacou o técnico Paulo Bento.

O treinador contará com o retorno de quatro jogadores que estavam suspensos: o zagueiro Bruno Viana, os laterais Bryan e Lucas e o volante argentino Lucas Romero. Todos devem começar entre os titulares.

O ataque, apesar e não ter balançado as redes na última rodada, deve ser mantido com Alex, Riascos e Alisson. O mau desempenho ofensivo foi um dos motivos que levou o time para a zona de rebaixamento. Sem marcar na última rodada, o time perdeu por 1 a 0 para o Flamengo em pleno Mineirão, onde ainda não venceu no Brasileirão.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Tenho uma convicção muito grande de que com este elenco iremos melhorar bastante. E acredito plenamente que alcançaremos os objetivos que nos propusemos. Vamos assumir nossas responsabilidades e continuar trabalhando", concluiu o treinador português.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.