/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Cobiçado por rivais, Grafite renova contrato com o Santa Cruz

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Recife - Cobiçado por grandes clubes do Brasil, o atacante Grafite renovou contrato com o Santa Cruz. O time pernambucano decidiu acelerar as negociações nas últimas semanas em razão do assédio de outras equipes do Brasileirão. Com o acerto, o jogador permanecerá no clube pernambucano até o fim do próximo ano. O vínculo anterior se encerraria em julho.

"Grafite escolheu o Santa Cruz em detrimento de tantas outras coisas. Nada pesou mais do que a paixão do atleta pelo clube. Sondagens vieram dos quatro cantos do mundo. Propostas, no aspecto financeiro, foram astronômicas. Mas o atacante continua no elenco do Mais Querido", anunciou o clube, em comunicado.

O atacante retornou ao Santa Cruz em julho do ano passado e mostrou serviço nestes primeiros meses no clube. Em 2015, marcou sete gols na campanha que levou a equipe a obter o acesso à Série A do Brasileiro. E, neste ano, participou das conquistas do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste.

Com este rápido sucesso, Grafite chamou a atenção de clubes maiores, como Vasco e Flamengo, mas rejeitou as ofertas.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Neste Brasileirão, o atacante já se destaca como artilheiro. Ele surpreendeu ao marcar dois gols em cada uma das três primeiras partidas do Santa Cruz na competição. Só passou em branco na rodada passada, contra a Chapecoense.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.