/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Chuva adia término de finais de Stuttgart e Hertogenbosch para segunda-feira

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Stuttgart - A chuva não permitiu que duas finais de torneios da ATP marcadas para acontecer neste domingo fossem finalizadas. As decisões dos ATPs 250 de Stuttgart, na Alemanha, e de Hertogenbosch, na Holanda, chegaram a ser iniciadas, mas, depois de muitas idas e vindas provocadas pela instabilidade climática, acabaram sendo paralisadas e serão concluídas nesta segunda-feira.

As duas competições são disputadas em quadras de grama e servem de preparação para Wimbledon, Grand Slam que começa no próximo dia 27, em Londres. Uma delas, em solo alemão, teve a sua final parada no tie-break do primeiro set, então liderado por 3 a 2 pelo alemão Philipp Kochlschreiber diante do austríaco Dominic Thiem, que na semifinal foi o algoz do suíço Roger Federer, cabeça de chave número 1.

Já a decisão do Torneio de Hertogenbosch foi interrompida depois de o francês Nicolas Mahut vencer o luxemburguês Gilles Muller por 6/4 no primeiro set. Na conclusão do confronto, o tenista da França tentará ser campeão pela terceira vez na Holanda, após os títulos de 2013 e 2015.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.