/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Argel diz entender queda de rendimento do Inter em vitória sobre o América-MG

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Porto Alegre - O Internacional abriu 2 a 0 sobre o América-MG em apenas 10 minutos, com dois gols de Aylon, e deu a impressão que golearia o rival mineiro no sábado à tarde, no Beira-Rio, pela sétima rodada do Brasileirão. Mesmo jogando em casa, entretanto, o Inter tirou o pé, levou um gol, e venceu por 3 a 1.

Ao fim da partida, o técnico Argel demonstrou entender a queda de rendimento. "Em 10 minutos, fizemos dois gols. Jogador não é máquina. E, qualquer ser humano que faz dois gols, tira automaticamente o pé do acelerador", avaliou o treinador. "A partir do 2 a 1, às vezes não dá para controlar o jogo, mas a maior parte, a gente controlou. O resultado é justiça", completou ele.

Ele ainda lembrou que o América-MG, ainda que esteja de volta à primeira divisão apenas este ano, venceu o Campeonato Mineiro e estava motivado pela estreia do novo treinador, Milton Mendes.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Fizemos uma boa partida contra um adversário de qualidade, campeão mineiro, há quatro anos jogando junto. Quando estreia um treinador, tem motivação. Começamos bem, depois tiramos o pé do acelerador e o adversário achou um gol. Mas a gente soube controlar, no segundo tempo buscamos o terceiro." Com 16 pontos, o Inter lidera do Brasileirão.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.