/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Ágatha/Bárbara Seixas e Larissa/Talita começam etapa na Croácia com vitórias para o Brasil

As duas duplas brasileiras que disputarão os Jogos Olímpicos do Rio no vôlei de praia feminino começaram bem mais uma disputa internacional

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Larissa e Talita são apostas para as Olimpíadas 2016 Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

As duas duplas brasileiras que disputarão os Jogos Olímpicos do Rio no vôlei de praia feminino começaram bem o Major de Porec, na Croácia. Tanto Ágatha/Bárbara Seixas quanto Larissa/Talita venceram seus dois jogos nesta quarta-feira. Também Fernanda Berti/Josi passou invicta pelo primeiro dia.

Larissa e Talita (PA/AL) estrearam com vitória sobre o time da casa Radanovic/Fabris por 2 sets a 0 (21/11 e 21/17). Depois, voltaram a ganhar por 2 a 0, desta vez das alemãs Holtwick/Semmler, com parciais de 21/16 e 21/17. Ágatha e Bárbara Seixas também não perderam sets, passando pelas polonesas Gruszczynska/Strag (21/12 e 21/10) e pelas alemãs Laboreur/Sude (21/18 e 22/20).

Fernanda Berti/Josi tiveram mais trabalho, mas também venceram seus dois jogos, ambos no tie-break. Elas ganharam das americanas Fendrick/Sweat (21/18, 19/21 e 15/12) e das holandesas Meppelink/Van Iersel.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Com vaga direta na chave principal, Duda e Elize Maia perderam na estreia para Wang/Yue, da China, mas se recuperaram vencendo as austríacas Schwaiger/Hansel. Mesma campanha tiveram Lili e Maria Elisa, que perderam das suíças Ferrer/Vergé-Dépré no primeiro jogo e se recuperaram vencendo Bawden/Clancy, da Austrália.

No masculino, a chave principal começa só na quinta-feira, com quatro duplas brasileiras. Alison/Bruno Schmidt, Pedro Solberg/Evandro e Álvaro Filho/Vítor Felipe já estavam previamente inscritos, enquanto Guto/Saymon e Ricardo/André furaram o quali nesta quarta.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.