/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Técnico do Paraguai diz que quer acuar o Brasil para avançar na Copa América

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Concepción - O técnico do Paraguai, Ramón Díaz, está confiante de que sua equipe possa vencer o Brasil, neste sábado, às 18h30, em Concepción, para avançar à semifinal da Copa América. Para isso, o treinador quer que a seleção paraguaia imprima o seu estilo de jogo diante dos comandados de Dunga.

"Para fazermos um bom jogo contra o Brasil, temos que colocá-los lá atrás. Nós queremos avançar, chegar às semifinais, e para isso, vamos utilizar todas as armas para que saiamos com o triunfo", disse ele, nesta sexta-feira, em entrevista coletiva.

De acordo com Díaz, o Paraguai vai tentar roubar a bola no meio-campo para chegar à área brasileira o mais rápido possível. O plano é aproveitar a velocidade dos homens de ataque paraguaios.

"Os jogadores paraguaios estão em seu melhor nível, sabemos do potencial do nosso grupo. Em jogos como este, há uma maneira distinta de falar, de se expressar e de trabalhar. Tem sabor diferente", garantiu ele.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.