/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Paris Saint-Germain confirma renovação do contrato de Lucas até 2019

No clube francês desde 2013 após ser contratado junto ao São Paulo em uma transação milionária, o jogador brasileiro firmou naquela época um acordo válido até 2017, que agora foi ampliado

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
PSG confirma renovação do contrato de Lucas Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Paris - O Paris Saint-Germain anunciou nesta quarta-feira a renovação do contrato do meia-atacante Lucas até 2019. No clube francês desde 2013 após ser contratado junto ao São Paulo em uma transação milionária, o jogador brasileiro firmou naquela época um acordo válido até 2017, que agora foi ampliado por mais duas temporadas.

"Estou muito contente, muito feliz mesmo! Para mim, jogar aqui é um orgulho. Espero continuar progredindo para ajudar minha equipe a ganhar mais títulos. Este é o meu sonho: entrar para a história do clube ao ganhar cada vez mais troféus", afirmou Lucas ao site oficial do Paris Saint-Germain.

Desde que chegou ao clube, Lucas já conquistou oito títulos. Foram três do Campeonato Francês, um da Copa da França, duas Copas da Liga Francesa e dois Supercopas da França. Agora, de contrato renovado, ele sonha em ajudar o PSG a enfim levar uma taça da Liga dos Campeões da Europa.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Quando estou em campo, procuro ganhar todas as partidas. Espero vencer todas as competições que participo. Na França, a Ligue 1 (o Campeonato Francês) é o torneio mais difícil de se conquistar. Depois, as outras competições são igualmente importantes. Espero que continuemos a ganhar e que, na próxima temporada, nós consigamos a Champions League (Liga dos Campeões). Este é um grande objetivo", disse.

Com passagem pela seleção brasileira - foi campeão das Confederações em 2013 -, Lucas já disputou 114 partidas pelo PSG, com 13 gols marcados. "Estou muito orgulhoso de que este jogador, com um enorme potencial, vai ostentar as cores do clube na França e na Europa por um longo tempo", disse o catariano Nasser Al-Khelafi, presidente do clube francês.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.