/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Torcedores capixabas sofrem em jogo dramático do Brasil

Os capixabas não esperavam um placar elástico, mas não imaginavam que o jogo teria tanta apreensão. Unhas roídas, as figas e os dedos cruzados foram cenas comuns durante a partida

Nenhum
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Não adiantou a velha freguesia do Chile, nem os dribles de Neymar. O Brasil sofreu para vencer os vermelhos, e a classificação só foi possível através das mãos do goleiro Julio Cesar. Depois de 120 minutos de ansiedade, angústia e apreensão, os torcedores brasileiros puderam respirar aliviados. 

No Triângulo, em Vitória, durante toda a partida, era possível presenciar torcedores roendo unhas, fazendo figas e com dedos cruzados. Com a estrela de Julio Cesar brilhando, o temido “Mineiraço” foi embora e a palavra gol poderá ser dita nas quartas de final da Copa pelos capixabas. 

Clique aqui e confira a galeria de fotos

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.