/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Talita e Taiana garantem vaga antecipada em Berlim

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Berlim - Embaladas pela medalha de prata conseguida na etapa anterior do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, no último domingo, em Moscou, as brasileiras Talita e Taiana começaram bem no Grand Slam de Berlim, nesta quarta-feira, na Alemanha. Elas venceram os dois jogos do dia e garantiram a vaga antecipada nas oitavas de final.

Nesta quarta-feira, Talita e Taiana abriram a disputa vencendo o duelo brasileiro contra Juliana e Maria Elisa por 2 sets a 0 (26/24 e 23/21). Depois, repetiram o placar diante das casaques Tatyana Mashkova e Irina Tsimbalova (21/15 e 21/11). Com esses resultados, elas já garantiram a primeira posição do grupo e a classificação antecipada, independente do resultado da última rodada nesta quinta.

Depois da derrota na estreia em Berlim, Juliana e Maria Elisa se recuperaram com vitória sobre as canadenses Jamie Broder e Kristina Valjas (21/17 e 21/15). Assim, mantiveram a chance de classificação, dependendo agora do jogo contra as casaques Tatyana Mashkova e Irina Tsimbalova, que acontecerá nesta quinta-feira.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Outras duas duplas brasileiras estão na disputa em Berlim. Maria Clara e Carol também conseguiram duas vitórias nesta quarta-feira, mas ainda precisam ganhar na última rodada, nesta quinta, para confirmar a primeira posição da chave e a vaga direta nas oitavas de final. Enquanto isso, Ágatha e Bárbara Seixas somaram uma vitória e uma derrota, mantendo as chances de classificação.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.