/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Seleção da Austrália assiste apresentação de escola e cai no samba

Bateria e passistas da Unidos de Jucutuquara fizeram performance e com muito samba animaram o happy hour que os australianos participaram na tarde desta terça

Nenhum
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Muita animação e uma bateria na batida perfeita. Estes foram os ingredientes que deram o tom do happy hour em homenagem à seleção da Austrália, que aconteceu na tarde desta terça-feira (03) num cerimonial em Vitória. Como o início do dia foi de tensão, com o anúncio oficial dos 23 escolhidos para representar os australianos na Copa do Mundo, nada melhor do que a cultura brasileira para acalmar os ânimos. Jogadores e comissão técnica aussies foram agraciados por uma performance da bateria da tradicional escola de samba capixaba Unidos de Jucutuquara, que se apresentou para os Socceroos.

Jogadores australianos caem no samba em Vitória Foto: Divulgação

Só que a festa não animou muito os australianos, que pareciam um pouco envergonhados com a entrada das passistas brasileiras, que em trajes mínimos, sambavam e mostravam toda a sensualidade da mulher capixaba. Atônitos, os atletas se limitaram a apenas observar e acabaram não interagindo com a escola de samba. Único a falar entre os australianos, o técnico Ange Postecoglou conta com a torcida capixaba na Copa do Mundo.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Ficamos muito felizes com essa manifestação de carinho do capixabas. Acreditem em nós, porque o Espírito Santo estará muito bem representado na Copa do Mundo. Contamos com a torcida de vocês no mundial. Toda a dedicação e transformação dos locais que visitei na primeira vez que vim ao Estado são frutos do trabalho, do carinho e da força que o povo mostrou", disse.

Logo depois da apresentação, jogadores e comissão técnica deixaram o cerimonial rumo ao hotel onde estão hospedados. Nesta quarta-feira (04) acontece mais um treino, às 11 horas. Mais tarde, por volta do meio-dia acontece a entrevista coletiva, agora com o atacante Tim Cahill entre os participantes.

Copa do Mundo

A Austrália, que está hospedada em Vitória, capital do Espírito Santo, integra o Grupo B e irá abrir a sua participação na Copa do Mundo contra o Chile, no dia 13 de junho, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso. A seguir, os Socceroos vão encarar a Holanda, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em 18 de junho. E os australianos encerrarão a sua participação na primeira fase contra a atual campeã, a Espanha, em partida no dia 23, na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná. Nesta sexta-feira, dia 6 de junho, os aussies encaram a seleção da Croácia, em amistoso que acontece no estádio Pituaçu, em Salvador, na Bahia.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.