/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

"O Brasil jogou muito bem", defende José Maria Marin

Nenhum
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio - O presidente da CBF, José Maria Marin, renovou sua confiança em Luiz Felipe Scolari, nesta quarta-feira, depois do empate da seleção brasileira contra o México, ocorrido na última terça, no Castelão, em Fortaleza. Mas alertou para a continuidade na Copa do Mundo: "Não haverá jogo fácil".

Falando em um evento da Fifa, o cartola fez questão de insistir que está "muito tranquilo" em relação ao desempenho da seleção e considera que o time jogou "muito bem" diante dos mexicanos. "Estou satisfeito com o jogo de ontem (terça)", disse. "Uma vitória seria melhor. mas só o fato de o goleiro do México ter sido o melhor em campo significa que Brasil esteve bem melhor. A seleção atuou bem. Estou muito tranquilo e renovo a confiança em Scolari", afirmou. "Tenho total confiança", repetiu.

Ao analisar o desempenho brasileiro, Marin também lembrou que a Copa está revelando várias surpresas. "A seleção campeã do mundo teve um resultado que causou surpresa", disse. "O Uruguai também teve uma surpresa. Na Copa, não existe partida fácil", declarou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O dirigente ainda pediu que a seleção respeite "todos os adversários". "Toda partida será uma batalha. Não existe vencedores de véspera na Copa", afirmou Marin. "Teremos de ter respeito pelos adversários", completou.

O Brasil voltará a jogar pelo Mundial na próxima segunda-feira, contra Camarões, no Mané Garrincha, em Brasília, onde tentará assegurar sua classificação às oitavas de final.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.