/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Kardec diz que foi bem acolhido no São Paulo

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - Enquanto muita gente não vê a hora de começar a Copa do Mundo, Alan Kardec, que está na lista de espera da seleção brasileira, aguarda o fim da competição. Afinal, contratado em maio, o jogador só vai poder estrear pelo São Paulo quando o Mundial acabar, a janela internacional de transferências for aberta e o Brasileirão for retomado.

Assim como os demais jogadores são-paulinos, Kardec está de férias. Mas, em entrevista ao site oficial do clube, publicada neste sábado, ele comemorou o bom relacionamento com o grupo nas primeiras semanas de treinos. "Essa relação com o pessoal tem sido legal, porque me acolheram muito bem e me ajudaram bastante", revelou o jogador.

De acordo com Kardec, a proximidade é maior com outro atleta formado nas categorias de base do Vasco. "Já conhecia alguns jogadores, como o Souza que é meu amigo de infância, mas todo o grupo me passou tranquilidade. E acredito que são fatores importante na chegada em um novo clube, porque posso dizer que foram dias maravilhosos neste meu início no São Paulo", afirma o reforço tricolor.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.