/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Inter de Milão compra Icardi e argentino segue no time

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Milão - A diretoria da Inter de Milão garantiu, nesta terça-feira, a permanência do argentino Mauro Icardi no seu elenco. Para isso, adquiriu da Sampdoria a outra metade dos direitos econômicos do jogador de 21 que foi reserva da equipe milanesa durante a maior parte da temporada passada.

Nascido em Rosario como Messi, Icardi já pertencia em partes à Inter de Milão, que era coproprietária dos direitos econômicos do atleta junto com a Sampdoria. Nesta terça, os dois clubes concluíram os entendimentos para que o argentino passe a pertencer exclusivamente à Inter.

Nesta temporada, Icardi fez 22 jogos pela Inter no Campeonato Italiano, sendo apenas 12 deles como titular. Mesmo assim, marcou nove gols, um a menos do que havia anotado em 2012/2013, quando se destacou pela Sampdoria e teve parte dos seus direitos adquiridos pela diretoria da Inter.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Mauro Icardi ficou especialmente famoso no futebol europeu no ano passado não exatamente pelo futebol, mas pela presença constante em revistas de fofocas. Afinal, passou a se relacionar com a modelo Wanda Nara, ex-mulher do compatriota e ex-companheiro de Sampdoria Maxi Lopez.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.