/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Fred perde pênalti e passa em branco em mais um treino

Neymar fez o único gol do treino, após receber passe preciso de Hulk. Os dois têm se entendido muito bem nas atividades de campo. Por outro lado, não há a mesma empatia com Fred.

Nenhum
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Teresópolis - Fred mais uma vez teve atuação apagada num coletivo da seleção brasileira. Manteve o jejum de gols desde que se apresentou em Teresópolis, na segunda-feira passada, e ainda perdeu um pênalti para o time titular no último minuto do coletivo com os reservas, nesta manhã, na Granja Comary.

Neymar fez o único gol do treino, após receber passe preciso de Hulk. Os dois têm se entendido muito bem nas atividades de campo. Por outro lado, Neymar não consegue a mesma empatia com Fred. No coletivo de 30 minutos, em campo reduzido, o atacante do Barcelona desperdiçou duas boas jogadas ao tentar tabelar com Fred, que não conseguiu dar sequência aos lances.

Embora seja claro o esforço de Fred em superar a má forma física - ele corre, se desloca, pede a bola -, também fica evidente que suas pernas parecem um pouco travadas na hora em que pretende participar mais ativamente dos ataques.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

No final do coletivo, o "árbitro" Luiz Felipe Scolari apitou pênalti num lance isolado. Neymar chegou a ajeitar a bola. Mas, em seguida, Fred fez o mesmo e correu para cobrança. Jefferson evitou o gol com boa defesa.

Depois disso, Felipão deu por encerrado coletivo e Fred caminhou cabisbaixo até a beira do campo com os demais colegas. No amistoso de terça-feira, em que o Brasil goleou o Panamá por 4 a 0, em Goiânia, o atacante não fez nenhum gol e foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.