/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Derrota por 3 a 0 foi exagerada, diz treinador da Grécia

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Belo Horizonte - A Grécia merecia melhor sorte em sua estreia na Copa do Mundo. Pelo menos esta é a opinião do técnico da seleção grega, o português Fernando Santos, que viu sua equipe sair derrotada por 3 a 0 no duelo deste sábado contra a Colômbia, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Para Fernando Santos, "a falta de concentração e a incapacidade de fazer gols" foram determinantes para o fracasso grego. "Nos primeiros minutos, a Colômbia esteve muito próxima de nossa meta, não estávamos concentrados", disse o técnico. "Depois do gol, passamos a jogar bem, poderíamos ter empatado antes do intervalo e recuperado o controle da partida", completou.

O técnico português afirmou que, durante o intervalo, a equipe buscou recuperar a confiança e começou o segundo tempo jogando bem, mas que o jogo se tornou incontrolável com o segundo gol da Colômbia. "A partida ficou difícil, com chances para os dois lados, e nos últimos minutos eles marcaram o terceiro, o que não condiz com o rendimento da equipe", analisou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Fernando Santos contou que tentará corrigir as falhas para as partidas que restam contra Japão e Costa do Marfim. E acredita que, apesar da derrota na estreia, a Grécia ainda tem chances de se classificar no Grupo C se melhorar seu rendimento.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.