/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Australianos retornam ao Estado e realizam treino aberto para crianças neste domingo

Visando a recuperação física dos atletas, as atividades dos jogadores neste sábado (07), serão realizadas no Hotel Senac Ilha do Boi, em Vitória, onde estão hospedados

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
A seleção australiana retornou ao Estado após o amistoso contra a Croácia, em salvador, na última sexta-feira Foto: Divulgação

A seleção australiana retornou ao Espírito Santo e realiza um treino aberto para crianças da rede pública municipal de Cariacica e Vitória neste domingo (08) . O treino será realizado na Arena Unimed Sicoob, no bairro Jardim América, às 11 horas.

Visando a recuperação física dos atletas, as atividades dos jogadores neste sábado (07), serão realizadas no Hotel Senac Ilha do Boi, em Vitória, onde estão hospedados. Eles farão exercícios na piscina e na academia.

Os Socceroos chegaram em Salvador, na Bahia na última quinta-feita (05), e realizaram o último amistoso antes da Copa do Mundo contra a Croácia na sexta-feira (06), que será a primeira seleção adversária do Brasil no Mundial. A Austrália, mesmo com a expectativa de um bom jogo, perdeu por 1 a 0 para os croatas.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Com o resultado negativo diante da Croácia, aumenta a responsabilidade do atacante Tim Cahill em fazer gols pela seleção no Mundial. O jogador é visto como principal substituto do também atacante Josh Kennedy, cortado após se machucar no treino-amistoso contra o Paraná.

Convocação

O técnico Angel Postecoglou divulgou recentemente a lista oficial dos 23 convocados para representar a Austrália na Copa do Mundo. O atacante Josh Kennedy juntamente com Luke Wilkshire, Mark Birighitti e Tom Rogic, foram cortados da lista dos selecionados para a competição.

Copa do Mundo

A Austrália integra o Grupo B e irá abrir a sua participação na Copa do Mundo contra o Chile, no dia 13 de junho, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no estado de Mato Grosso. A seguir, os Socceroos encaram a Holanda, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em 18 de junho. E os australianos encerram a sua participação na primeira fase contra a atual campeã, a Espanha, em partida que acontece no dia 23, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Confira o infográfico com todas as informações da Austrália na Copa

Acompanhe as principais notícias sobre a Copa do Mundo no blog Torcida Verde e Amarelo

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.