/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Atraso no voo adia chegada da seleção de Camarões para o meio-dia desta segunda

Com o atraso no voo da equipe de Camarões, o horário previsto para chegada em solo capixaba é às 12h30

Nenhum
audima
audima
Camaroneses chegam nesta segunda ao Estado Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após acordo com a Federação Camaronesa de Futebol (Fecafoot), a seleção camaronesa já está perto de desembarcar no Espírito Santo. Com um atraso no voo, o horário previsto para a chegada da delegação em solo capixaba é às 12h30.

A delegação desembarcou no Rio de Janeiro às 10 horas, e aguardou o momento para a seguir viagem rumo ao Espírito Santo. Às 11 horas, a equipe embarcou e já está à caminho de Vitória. O estádio Kleber Andrade será a "casa" dos jogadores durante a Copa do Mundo.

A equipe camaronesa assustou torcedores capixabas que aguardavam a chegada na tarde do último domingo (08). O desembarque estava previsto para 16h20, mas os jogadores não chegaram a embarcar no aeroporto de Nsimalen, em Yaoundé, capital de Camarões.

Os jornalistas camaroneses já estão no aeroporto de Vitória à espera da equipe, e a expectativa é que a movimentação de torcedores capixabas seja de forma intensa. Haverá reforço na segurança dos atletas durante a chegada, acompanhando a delegação até a chegada ao hotel Sheraton, que já está preparado para receber a seleção camaronesa. 

Exigências

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os camaroneses ficarão hospedados no hotel Sheraton, na Praia do Canto, em Vitória, que já está preparado para receber a comissão técnica e os atletas. O hotel não será ocupado exclusivamente pelos jogadores durante o período da Copa, mas durante as atividades diárias na academia e na piscina do hotel, a entrada será autorizada somente para a delegação. Uma exigência que chamou atenção foi o pedido de macarronadas nos lanches intermediários para a alimentação antes de dormir

Copa do Mundo

A seleção de Camarões está no Grupo A do Mundial e fará a sua estreia no dia 13 de junho, contra o México, na Arena das Dunas, em Natal. A segunda partida será no dia 18 de junho, contra a Croácia, na Arena da Amazônia, em Manaus. No dia 23 de junho a equipe encerra a primeira fase da Copa enfrentando a seleção brasileira, no Mané Garrincha, em Brasília.

Acompanhe todas as notícias da Copa do mundo no blog Torcida Verde e Amarelo!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.