/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Após susto, zagueiro holandês deve enfrentar o México

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio - Desfalque contra o Chile porque se recuperava de leve concussão cerebral, o zagueiro Bruno Martins Indi treinou sem limitações nesta terça-feira e deve estar à disposição do técnico Louis Van Gaal para a próxima partida da Holanda na Copa do Mundo. A seleção se prepara para disputar as oitavas de final do torneio contra o México, no domingo, em Fortaleza.

O defensor foi substituído durante segunda partida da Holanda no Mundial - vitória por 3 a 2 sobre a Austrália, na última quarta-feira - porque ficou inconsciente depois de cair com o rosto no chão. Ele foi levado a um hospital de Porto Alegre, onde o jogo foi disputado, com suspeita de lesão na cervical, o que não se confirmou.

Como a seleção holandesa chegou à última rodada já classificada, o processo de recuperação de Bruno Martins Indi não foi acelerado. Ele voltou a treinar na última sexta-feira, apenas dois dias depois do susto, mas até esta terça ele só participava de atividades leves.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O incidente fez do zagueiro um desfalque da Holanda para o jogo contra o Chile - vitória por 2 a 0, na segunda-feira. O atacante Robin Van Persie, de fora contra os sul-americanos porque cumpria suspensão, também vai reforçar os holandeses diante do México.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.