CIRCUITO REDE VITÓRIA DE GOLFe

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Último dia para garantir inscrição no Circuito Rede Vitória de Golfe

O torneio será realizado no próximo sábado (25). Além do título, a dupla campeã garante vaga no World Corporate Golf Challenge, etapa nacional da modalidade

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
A primeira etapa do Circuito Rede Vitória de Golfe será realizada no Clube Capixaba de Golfe, na Serra
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Quem ainda não garantiu vaga no Circuito Rede Vitória de Golfe precisa ficar atento. As inscrições terminam às 17h desta quinta-feira. As vagas são limitadas! Serão 32 duplas em busca do título da competição e de uma vaga para representar o Espírito Santo no World Corporate Golf Challenge, etapa nacional da modalidade, e será realizada em junho, na cidade de Itu, em São Paulo.

Ainda não sabe como garantir vaga no circuito? A inscrição pode ser feita na secretaria do Clube Capixaba de Golfe, na Serra, ou pelo e-mail [email protected]. As dúvidas sobre a competição também podem ser esclarecidas através dos contatos 3251-1292 ou 99232-1649.

O torneio será realizado no próximo sábado (25), e é apenas a primeira etapa das quatro programadas para 2019. Os golfistas capixabas ainda vão contar com mais três etapas ao longo do ano. A competição conta com a cobertura da TV Vitória, da Jovem Pan e do Jornal Folha Vitória. 





/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.