/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Sem jogar há mais de dois meses, Kazim aguarda propostas para deixar Corinthians

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Kazim voltou a ser relacionado para um jogo após mais de dois meses no último domingo, no empate por 1 a 1 com o Sport, em São Lourenço da Mata. Entretanto, segue sem jogar e dificilmente voltará a ter oportunidades no Corinthians. O jogador já foi liberado para procurar clubes, mas ainda não conseguiu achar uma boa oportunidade.

O turco, que tem contrato com o Corinthians até dezembro, fez apenas seis jogos oficiais neste ano, todos pelo Campeonato Paulista. A última vez que entrou em campo foi na 12ª rodada do Estadual, quando o técnico Fábio Carille poupou alguns atletas. Anteriormente, havia jogado na quarta rodada, contra o São Paulo. Ele ainda ficou no banco de reservas contra o Bragantino, pelo primeiro jogo das quartas de final, mas não entrou.

De lá para cá, Kazim sumiu do time. Não foi inscrito na Copa Libertadores e nem utilizado no Campeonato Brasileiro. A diretoria já o avisou que está aberta para negociações, seja por empréstimo ou até em definitivo.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Apareceram poucas ofertas, sendo que nenhuma delas agradou ao jogador. Sem ser utilizado por Carille, ele tem treinado normalmente e continua sendo um dos atletas mais queridos pelos companheiros de time, por causa de seu bom humor.

Depois da saída de Jô para o futebol japonês, Carille testou Kazim no comando do ataque, mas não gostou do resultado e acabou alterando o esquema tático do Corinthians. Com a recente chegada de Roger, o treinador disse que poderia testar a volta do esquema com centroavante.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.