/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Atacante do São Paulo, Brenner é chamado por Tite para treinar com a seleção

O Brasil está no Grupo no Grupo E da Copa do Mundo, ao lado de Suíça, Costa Rica e Sérvia.

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima


pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O jovem atacante Brenner, uma das principais revelações da base do São Paulo, terá a oportunidade de treinar com a seleção brasileira de Tite na Granja Comary entre os dias 23, 24 e 25 de maio. A atividade integra a preparação do grupo que viajará para a Rússia para disputar a Copa do Mundo.

O coordenador de seleções da CBF e integrante da comissão técnica de Tite, Edu Gaspar, entrou em contato com o executivo de futebol do São Paulo, Raí, e com o coordenador Ricardo Rocha, fazendo o convite. O atleta acaba de retornar da concentração da seleção sub-20, que se prepara para disputar o Sul-Americano da categoria no ano que vem.

"É uma oportunidade que o Brenner tem para seguir crescendo como atleta, e da nossa parte estamos sempre buscando proporcionar aos mais jovens os melhores caminhos na formação", avaliou Raí. Outras jovens revelações brasileiras também devem ser chamadas para os treinos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os 23 selecionados de Tite estarão em Teresópolis entre 20 a 27 de maio, quando viajam para a Inglaterra para finalizar os preparativos antes do amistoso contra a Croácia, marcado para o dia 3 de junho, em Liverpool. No dia 10, a seleção encara a Áustria, em Viena.

O Brasil está no Grupo no Grupo E da Copa do Mundo, ao lado de Suíça, Costa Rica e Sérvia. A estreia no torneio será no dia 17 de junho, diante dos suíços, em Rostov, às 15 horas (de Brasília).

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.