/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Após lesões, Mourinho confirma retornos no United e Pogba na semi da Liga Europa

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Vigo - Após sofrer com seguidas baixas por lesão, o técnico José Mourinho confirmou nesta quarta-feira o retorno de ao menos quatro jogadores para o jogo de ida contra o Celta, nesta quinta, pela semifinal da Liga Europa. A partida será disputada na casa do rival, no norte da Espanha.

Para o duelo, Mourinho terá a sua disposição os defensores Chris Smalling, Phil Jones e Eric Bailly e o meia Pogba. O jogador francês é o principal reforço, após desfalcar a equipe nas últimas duas rodadas do Campeonato Inglês.

O treinador do clube inglês garantiu o retorno do meia. "Chris Smalling, Phil Jones e Paul Pogba estão de volta", disse Mourinho, que indicou ter poupado Pogba no Inglês por causa desta partida decisiva da Liga Europa. "Quanto à Liga, é muito importante [ter a sua volta]", declarou.

Mourinho se mostrou aliviado por contar com as voltas dos jogadores. "Temos duas partidas contra o Celta em menos de uma semana. Então é importante ter todos de volta. Em relação ao Campeonato Inglês, acho que é um pouco tarde para contar com os reforços porque, só no mês de abril, tivemos nove partidas, sete delas no Inglês."

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Mas, como vem sendo recorrente no United nesta temporada, nem tudo foram boas notícias para Mourinho. Se ganhou reforços, o treinador sofreu mais uma baixa. Desta vez foi o lateral Luke Shaw, que só deve retornar ao time na próxima temporada. "Ainda vamos esperar por uma avaliação médica para decidir o que fazer. Mas ele está fora da temporada, isso é certo!".

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.