/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Por fim de jejum, Fred é a aposta do Fluminense contra Ferroviária

O confronto é válido pela segunda fase da Copa do Brasil, com possibilidade de o time tricolor eliminar a partida de volta, caso vença por dois ou mais gols de diferença

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
A última vez que Fred marcou um gol foi no dia 11 de fevereiro, em empate com o Madureira por 3 a 3, pelo Campeonato Carioca Foto: Reprodução/Instagram

Rio - Sem marcar gol há dez jogos, o atacante Fred é a esperança do Fluminense contra a Ferroviária (SP), nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). O confronto é válido pela segunda fase da Copa do Brasil, com possibilidade de o time tricolor eliminar a partida de volta, caso vença por dois ou mais gols de diferença. Se não conseguir, os dois times se enfrentam no dia 12, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Após desavença com o técnico Levir Culpi e ameaça de deixar o clube, o ídolo tricolor conversou com o treinador, fez as pazes e retornou ao time, mas segue em luta para desencantar. A última vez que marcou um gol foi no dia 11 de fevereiro, em empate com o Madureira por 3 a 3, pelo Campeonato Carioca.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Mesmo com o jejum de gols, Fred está confirmado na equipe titular do Fluminense e ganhou um voto de confiança de Levir. "Ele vai ter mais uma chance e vai colocar a bola para dentro, se possível. Ele tem um grande poder de finalização", elogiou.

Eliminado no Campeonato Carioca pelo Botafogo nas semifinais e sem atuar desde o dia 24 de abril, o Fluminense não possui nenhum desfalque para o confronto. Apesar de ter lançado Giovanni e Leo Pelé, ambos da base, na lateral esquerda, Levir segue improvisando Wellington Silva na posição, com Jonathan pelo lado direito.

Diferente do Fluminense, a Ferroviária tem vários problemas. Fora do Campeonato Paulista após o fim da primeira fase, o time viu a saída de sete jogadores desde o término do Estadual. O treinador Ricardo Moraes também deixou o clube e foi substituído por Antonio Picoli.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.