/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Atacante Douglas Costa é cortado da seleção brasileira por lesão muscular

O comandante Dunga perdeu Douglas Costa, que com a ausência de Neymar seria ao lado de Willian um dos protagonistas do time na Copa América Centenário

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
Douglas sente fortes dores do músculo adutor da coxa esquerda e não iria se recuperar a tempo de participar da maior parte do torneio Foto: Reprodução/Instagram

Los Angeles - O atacante Douglas Costa foi cortado nesta quinta-feira da seleção brasileira que vai disputar a Copa América Centenário, nos Estados Unidos. Ele sente fortes dores do músculo adutor da coxa esquerda e não iria se recuperar a tempo de participar da maior parte do torneio.

O corte do jogador do Bayern de Munique é o segundo no grupo inicial convocado pelo técnico Dunga para a competição. Antes mesmo de os jogadores se apresentarem em Los Angeles, o atacante Ricardo Oliveira, do Santos, havia sido substituído por Jonas, do Benfica, também por estar contundido.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Dunga perdeu Douglas Costa, que com a ausência de Neymar seria ao lado de Willian um dos protagonistas do time na Copa América Centenário, mas teve ao menos duas boas notícias nesta quinta-feira. O lateral-direito Daniel Alves e o meia Rafinha Alcântara, ambos do Barcelona, também corriam risco de corte, mas apesar de sentirem lesões, têm condições de prosseguir na equipe. Eles participaram de treinamento na tarde desta quinta.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.