/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Título vira nova motivação para Robinho ficar no Santos

O atacante do Santos confirma que recebeu algumas sondagens de clubes brasileiros, entre eles o Cruzeiro, mas não parece ter se empolgado muito

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Título vira nova motivação para Robinho ficar no Santos Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - Com a voz rouca "de tanto comemorar o título do Santos", o atacante Robinho diz que o que mais quer agora é ficar na Vila Belmiro. Ele está emprestado pelo Milan até julho e espera que a diretoria santista se acerte com os italianos.

"O meu desejo é continuar no Santos, mas isso depende de os dirigentes entrarem em acordo com o Milan", disse Robinho na noite desta segunda-feira na festa de encerramento do Campeonato Paulista.

O atacante confirma que recebeu algumas sondagens de clubes brasileiros, entre eles o Cruzeiro, mas não parece ter se empolgado muito. "Sondagens sempre acontecem, mas minha vontade é ficar no Santos."

Ele fugiu até da pergunta feita pela reportagem - se não preferiria jogar em outro time brasileiro caso não haja acordo para permanecer na Vila a ter de voltar para a Europa. " Minha preferência é o Santos."

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Robinho considera que a união do grupo foi fundamental para a conquista do título e acredita que o Santos poderá fazer boa campanha no Campeonato Brasileiro, e também na Copa do Brasil. Para ele é possível até obter uma vaga na próxima Copa Libertadores. "Vamos manter a humildade. São duas competições muito difíceis, mas o Santos tem condições de ir bem".

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.