/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Palmeirense Robinho ironiza o Corinthians: 'Que continuem na Libertadores'

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - A eliminação do Corinthians na Copa Libertadores não passou imune de provocação no Palmeiras nesta quinta-feira. O meia Robinho ironizou o fracasso do rival no torneio continental e, sem citar jogadores e nem o nome do clube alvinegro, disse que estava se sentindo em um dia feliz.

"Vi um jogador falando que se preocupava mais com a Libertadores, que era para deixar Palmeiras e o Santos se matando pelo Paulista. Foi um jogador que falou, ouvi por alto, nem sei quem é. Mas não ligo muito, eles que façam a parte deles, e continuamos fazendo a nossa. Eles que continuem na Libertadores", atacou o palmeirense.

A declaração de Robinho é uma referência ao corintiano Guerrero. Dias depois da eliminação para o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista o peruano minimizou o resultado e disse que o clube do Parque São Jorge se preocupava apenas com "torneios maiores". "Terça vencemos, mas quarta não sei (risos). Estou feliz hoje (quinta), não sei por quê (risos)", disse Robinho.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na última terça-feira o Palmeiras ganhou de virada do Sampaio Corrêa por 5 a 1, no Allianz Parque, e garantiu classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Na noite seguinte, porém, o jogador disse nem ter acompanhado a eliminação do rival, que perdeu para o Guaraní, do Paraguai, por 1 a 0. "Nem vi o jogo. Estava assistindo Coritiba e Fortaleza e depois vi 'A Era do Gelo' com meu filho (risos). Nem me importei com o resultado."

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.