/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Doriva confirma Vasco com retorno de Dagoberto contra o Figueirense

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Florianópolis - O Vasco treinou neste sábado no CT do Avaí para o duelo contra o Figueirense no domingo, às 11 horas, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Conforme o esperado, Dagoberto retornou ao time titular depois de ser poupado no empate diante do Cuiabá pela Copa do Brasil.

"O Dagoberto é um jogador que estamos tendo um cuidado especial, pelo fato de ter chegado depois e não ter feito pré-temporada. Essa foi uma semana para ele se cuidar e para darmos uma lapidada nele. Está pronto para o jogo e vai nos ajudar", declarou o técnico Doriva.

No treino em Florianópolis, Doriva dividiu a equipe entre titulares e reservas. E orientou cada um dos times separadamente. A provável formação do time carioca para a partida deve contar com: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos e Dagoberto; Rafael Silva e Gilberto.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Doriva admitiu preocupação com a adaptação dos jogadores vascaínos ao horário do jogo. "Jogar às 11h faz com que a logística seja toda diferente, principalmente em relação ao despertar, a alimentação, isso tudo requer adaptação. Tentamos fazer isso para esse jogo. Eles estão se adaptando o mais rápido possível para que não haja dificuldade durante o confronto", disse.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.