/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Chapecoense vai a Araraquara para tentar ampliar a crise do Corinthians

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Chapecó (SC) - A Chapecoense tem uma dura missão pela frente neste sábado, às 21 horas. A equipe visita o Corinthians na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro - a partida acontece no interior paulista por conta de uma punição sofrida pelo time alvinegro no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Depois de vencer o Coritiba na estreia e cair na Copa do Brasil diante do Sport no meio da semana, a equipe catarinense busca ampliar a crise do Corinthians, que vem de uma vexaminosa eliminação em casa diante do modesto Guarani, do Paraguai, pela Copa Libertadores.

O goleiro Danilo já tem a estratégia para manter o adversário paulista em baixa. "Não podemos levar gol no início do jogo. Temos que segurar o máximo possível. E daí a pressão sobre o time deles vai ser muito grande. É difícil vencer um grande fora de casa, ainda mais na situação que o nosso adversário está. Eles precisam dar uma resposta ao torcedor", comentou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A Chapecoense nem voltou para casa após a eliminação em Pernambuco na última quarta-feira. Voou até Campinas (SP) e depois seguiu para Araraquara de ônibus. O volante Bruno Silva, contratado recentemente, se encontrou com o elenco no interior paulista. Por ter defendido a Ponte Preta na Copa do Brasil, o jogador não pôde atuar no torneio nacional.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.