/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Técnico elogia objetividade da Croácia em amistoso

Foi o primeiro jogo preparatório do rival do Brasil na partida de estreia da Copa do Mundo, que será disputada em 12 de junho, no Itaquerão, em São Paulo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Osijek - O técnico Nico Kovac elogiou a apresentação da Croácia no amistoso disputado neste sábado, diante da torcida, em Osijek, em que sua equipe venceu Mali por 2 a 1. Foi o primeiro jogo preparatório do rival do Brasil na partida de estreia da Copa do Mundo, que será disputada em 12 de junho, no Itaquerão, em São Paulo.

"Eu queria que nós jogássemos um futebol objetivo, infiltrando bolas por entre as linhas adversárias. O primeiro gol foi um exemplo disso, é aquilo que estamos tentando fazer. Nós vimos uma boa partida da Croácia, apesar do óbvio cansaço", analisou o treinador croata, também elogiando o nível do desafio.

"É importante que tenhamos vencido, todo triunfo traz autoconfiança. Mali é um time duro, difícil de ser batido e de recuperar a posse de bola quando eles a tomam. A Copa do Mundo será ainda mais desafiadora, mas eu estou satisfeito", garantiu Kovac, que ainda vai comandar sua seleção em amistoso contra a Austrália em 6 de junho, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Depois do confronto com o Brasil, os croatas jogam contra Camarões na Arena Amazônia, em Manaus, em 18 de junho. Cinco dias depois, a equipe viaja até a região metropolitana do Recife, em São Lourenço da Mata, para encerrar participação no Grupo A do Mundial contra o México, na Arena Pernambuco.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.