/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Forte chuva adia Sampaio Corrêa x Avaí na Série B

Nenhum
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Luís - Por causa da forte chuva neste sábado em São Luís, capital do Maranhão, a partida entre Sampaio Corrêa e Avaí não pôde ser realizada no Estádio Castelão. Com o gramado encharcado, sem condições de jogo, a arbitragem só esperou os 30 minutos regulamentares para anunciar o adiamento.

Não existe ainda uma confirmação de que o jogo, válido pela quarta rodada da Série B do Brasileiro, será disputado neste domingo, no mesmo horário (16h20), como prevê o regulamento da competição, ou se será marcado para outra data, o que é desejo dos dois clubes.

O adiamento, de qualquer forma, atrapalha toda a logística dos clubes, principalmente do Avaí, que deixaria a capital maranhense às duas horas da manhã deste domingo, com retorno para Florianópolis. Isso porque ambos têm jogos marcados para quarta-feira pela Copa do Brasil.

Na quarta-feira, o Avaí vai receber o ASA, tentando reverter a derrota por 3 a 2 em Maceió. E o Sampaio viaja até São Paulo para medir forças com o Palmeiras, de quem venceu por 2 a 1 em São Luís - resultado que, inclusive, derrubou o técnico Gilson Kleina no comando palmeirense.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.