/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Fora, Atlético-MG promete ser ofensivo contra o Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Belo Horizonte - O Atlético Mineiro deve adotar uma postura ofensiva nesta quinta-feira diante do Vitória para tentar se aproximar do grupo que lidera o Campeonato Brasileiro. Para isso, o técnico Levir Culpi vai promover mudanças táticas no meio de campo do time que entrará em campo a partir das 21 horas, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), pela sexta rodada.

No confronto contra o Santos no último domingo, a entrada de Dátolo deu gás ao time e o meia atuou nas duas jogadas que resultaram na virada da equipe mineira na Arena Pantanal, em Cuiabá. Diante do bom desempenho, o técnico deve optar por escalar Dátolo como titular nesta quinta na vaga de Rosinei.

Mas o treinador também terá que fazer mudanças em outros setores da equipe. O goleiro Victor e o zagueiro Leonardo Silva estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e Otamendi fez o seu último jogo com a camisa alvinegra no último domingo. O time também tem vários desfalques por lesões, como o meia Ronaldinho Gaúcho e o atacante Jô.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Está sendo importante jogar. Eu sabia do meu potencial. Era chato ficar sem jogar, mas era uma opção do antigo treinador. Agora, voltar a me sentir importante está sendo especial", afirmou André, que voltou a ter oportunidades no ataque alvinegro e, com boas atuações, será novamente titular nesta quinta.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.