/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Flu tenta liberar Fred e Cavalieri para o Brasileiro

Nenhum
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio - A diretoria do Fluminense solicitou à CBF e à Fifa, nesta segunda-feira, a liberação dos jogadores Fred e Diego Cavalieri para atuarem nas partidas que antecedem o recesso da Copa do Mundo. Ambos foram convocados por Felipão para defender a seleção brasileira - o goleiro para uma lista de suplentes - e, por decisão da entidade reguladora do futebol, todos os jogadores deveriam estar à disposição de suas seleções já a partir desta segunda.

Enquanto a liberação não vem, os atletas seguem a rotina de treinos nas Laranjeiras e participaram normalmente da atividade comandada por Cristóvão Borges nesta segunda na sede do clube. O time tricolor espera obter a resposta antes de quarta, quando encara o São Paulo no estádio do Maracanã, no Rio. Neste caso, apenas Diego Cavalieri estaria liberado para jogar, já que Fred está suspenso.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os convocados devem se apresentar no dia 26 de maio à seleção brasileira e o clube carioca tenta contar com Fred até o próximo sábado, quando enfrenta o Bahia. O goleiro, que está na lista de suplentes definida por Felipão, poderia jogar as partidas seguintes contra Internacional e Atlético Mineiro.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.