/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Em duplo jejum, Flamengo joga para dar sobrevida a técnico

Nenhum
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio - Ainda sem vencer e sem marcar um único gol no Brasileirão, o Flamengo recebe o Palmeiras às 16 horas deste domingo, no Maracanã, pressionado. O técnico Jayme de Almeida, que já balança no cargo, segue com problemas para escalar a equipe, que deverá ter pelo menos quatro desfalques do time considerado ideal.

Hernane, Gabriel e Elano continuam lesionados. Já o lateral-direito Léo Moura, expulso contra o Corinthians, está suspenso. Em compensação, Everton deve voltar ao time, mas Lucas Mugni tem chance de atuar se o primeiro deles não reunir condições ideais de atuais.

No treino da última sexta-feira, Jayme definiu o time com três atacantes. Como Léo Moura não pode atuar e seu substituto imediato, Léo, está machucado, o técnico decidiu deslocar Luiz Antônio do meio para a lateral direita e promover a entrada de Nixon no ataque. Com isso, o rubro-negro deverá enfrentar o Palmeiras no esquema 4-3-3.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.