/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Argentinos compram um ônibus para seguir sua seleção na Copa do Mundo

Nenhum
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um grupo de dez amigos portenhos que vivem no Estado de Entre Ríos, na cidade Paraná, teve uma ideia inusitada. Comprar um ônibus e ir ao Brasil acompanhar a seleção Argentina.

Com o apoio de uma famosa cervejaria, esses malucos passarão 30 dias percorrendo o Brasil, isso se a argentina chegar até a final, como é o desejo deles.

O motor home será totalmente equipado com cozinha, camas e óbvio, geladeira para deixar a cervejinha bem gelada.

Em janeiro de 2012, eles estavam em “asado”, um típico churrasco argentino, e um deles deu a ideia de ir ao Brasil ver os jogos da seleção alvi-celeste, mas sem muitos recursos financeiros a ideia esfriou, até que um deles sugeriu comprar um ônibus velho, reformar e realizar o sonho.

O ônibus é um Mercedez-Benz modelo de 1994, o ano da última copa do mundo disputada pelo ídolo argentino Diego Armando Maradona.

Com os grupos definidos, os argentinos já sabem exatamente onde ir, porém, poderão conhecer entre um jogo e outro, tendo como meta principal estarem no dia 15 de julho no Maracanã, quando acontece a final.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A maioria deles ainda não avisou formalmente seus respectivos empregos, outros, trabalham nas férias enquanto alguns abriram mão dessa regalia, somente para estar com sua seleção durante a Copa do Mundo Brasil FIFA 2014.

Loucos? Apaixonados? Não podemos dizer, mas com certeza será uma sensação fantástica que eles sentirão entre junho e julho de 2014 em terras tupiniquins. Que venham muitas aventuras. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.