/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

VÍDEO | Gabigol posta vídeo após ser liberado para voltar a jogar

Atacante Gabigol usou as redes sociais para comemorar o efeito suspensivo que permite que ele volte a jogar pelo Flamengo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Marcelo Cortes / CRF
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, usou as redes sociais para comemorar a sua liberação para voltar a jogar pelo Flamengo. O jogador conseguiu efeito suspensivo na Corte Arbitral do Esporte (CAS), na Suíça, para voltar a atuar, mesmo diante da acusação de tentativa de fraude em exame antidoping.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Poucos minutos após a confirmação do efeito suspensivo, Gabigol postou um vídeo que mostra um personagem, com a camisa 10 do Flamengo, correndo em direção ao Maracanã.

VEJA O VÍDEO POSTADO POR GABIGOL:

GABIGOL FOI ABSOLVIDO?

Gabigol pode voltar a treinar com o grupo no Ninho do Urubu já a partir desta terça (30) e tem condições de jogo. Ele não entra em campo desde a vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 2 a 0, na fase de classificação do Campeonato Carioca, no dia 25 de fevereiro. Neste ano, o jogador marcou dois gols em oito partidas.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Mas o efeito suspensivo não significa que o atacante foi absolvido. A decisão do CAS indica apenas que Gabigol pode jogar enquanto o julgamento não é realizado — ainda não há data para que ele seja julgado e o jogador pode voltar a ser suspenso caso seja considerado culpado.

LEIA TAMBÉM: Ronaldo Fenômeno vende a SAF do Cruzeiro ao empresário Pedro Lourenço

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.