/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Dividida FC comenta os melhores lances da reta final do Cariocão 2021. Reveja o programa!

O final de semana teve partidas importantes para definir as semifinais do campeonato carioca; confira o bate-papo divertido sobre os jogos

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O fim de semana foi marcado por fortes emoções no Cariocão. O dono da Taça Guanabara 2021 e os semifinalistas do campeonato foram definidos em partidas com lances de tirar o fôlego. Por isso, os craques do Dividida Futebol Clube teve muito assunto para comentar no programa desta segunda-feira (26). 

Os jornalistas André Vinícius, Marla Bermudes e Suellen Araújo falaram sobre a repercussão da vitória de 2 a 1 do Flamengo sob o Volta Redonda, no último sábado (24). Com o resultado da partida, o time rugro-negro levantou a Taça Guanabara pela 23ª vez. O título é concedido ao clube que tem o melhor desempenho na primeira fase do Cariocão.

LEIA TAMBÉM: Flamengo vence Volta Redonda e conquista 23º título da Taça Guanabara

Neste domingo (25), o Fluminense enfrentou o Madureira pela 11º e última rodada da fase de classificação do campeonato. O jogo terminou com a vitória de virada do time tricolor por 4 a 1. 

Os resultados das partidas definiram, também, os próximos jogos do Cariocão, na fase de semifinais. O Volta Redonda irá enfrentar o Flamengo, no próximo sábado (01), a partir das 21h. O jogo será transmitido, ao vivo, pela TV Vitória/Record TV. Já a Portuguesa-RJ enfrentará o Fluminense.  

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

E aí, já tem o seu palpite de quem irá levar o título de campeão Carioca? Você pode participar do bolão deixando o seu placar nos comentários no Facebook do Folha Vitória com a hashtag #DivididaFC

Interaja e se divirta com os outros torcedores, mas sempre mantendo o respeito e humor, que são marcas do programa, combinado?



/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.