CORONAVÍRUS

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Obras no Kleber Andrade devem ser finalizadas até o fim do primeiro semestre

No local, estão sendo instalados elevadores, escadas de acesso às arquibancadas e às escadas rolantes que dão acesso dos vestiários ao gramado

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Acácio Rodrigues
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

As obras no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, devem ser finalizadas  até o fim do primeiro semestre. Apesar da pandemia que o mundo está vivendo devido ao Novo Coronavírus, o serviço continua a ser realizado. 

No local, estão sendo instalados elevadores, escadas de acesso às arquibancadas e às escadas rolantes que dão acesso dos vestiários ao gramado, demanda antiga dos jogadores por conta da alta quantidade de degraus entre os espaços.

Atualmente, estão sendo feitas obras para concluir os investimentos iniciados em 2019. O Governo do Estado vai investir cerca de R$ 7 milhões no espaço.

O objetivo principal com as obras é oferecer maior conforto e comodidade aos jogadores e aos capixabas que vão ao estádio, além de competir de igual para igual com outros estádios do País para a realização de eventos nacionais e internacionais.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A Secretaria de Estado de Esportes ressalta que todos os cuidados recomendados pelos órgãos mundiais de saúde para o combate ao Coronavírus estão sendo adotados pelas empresas que estão prestando serviço no local.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.