/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Capixaba fica ferido durante confusão entre torcedores do Flamengo e Peñarol

Durante a confusão, um homem identificado como Roberto Almeida, ficou ferido na cabeça

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/ Record TV
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um torcedor capixaba ficou ferido durante uma briga entre torcedores do Flamengo e do Peñarol do Uruguai, na tarde de quarta-feira (03), no bairro do Leme, na zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com testemunhas, torcedores do Peñarol estavam em um táxi e tentaram fugir sem pagar a corrida. O taxista gritou pedindo ajuda e torcedores rubro-negros que estavam no local, tentaram conter os uruguaios

Durante a confusão, um homem identificado como Roberto Almeida, ficou ferido na cabeça. Ele é guia de turismo de um ônibus que saiu de Vitória com destino ao Rio. Os torcedores foram para assistir a partida entre Flamengo e Peñarol no Maracanã.

A vítima foi socorrida e levada para um hospital próximo ao local do ocorrido. Não há informações sobre o estado de saúde.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram vários torcedores de ambos os times em confronto no calçadão. De acordo com a Polícia Militar, torcedores uruguaios estavam dentro de dois ônibus quando avistaram flamenguistas na orla da praia.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Equipes do 19º BPM (Copacabana) e do Batalhão Especial de Policiamento em Estádios (BEPE) foram acionadas para conter os envolvidos.

Os dois ônibus e os ocupantes uruguaios foram detidos e serão conduzidos ao Juizado Especial Criminal.

As equipes seguem atuando no local e, no momento, a situação está estabilizada, segundo a PM.

Com informações do Portal R7!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.