/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Promessa do Santos, atacante Diogo Vitor é flagrado em exame antidoping

O clube não informou qual substância foi detectada na amostra analisada pelo Ladetec, laboratório carioca especializado nestes casos

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma das apostas do Santos para o futuro, o atacante Diogo Vitor foi flagrado em exame antidoping, revelou o clube paulista nesta quinta-feira. O jogador de apenas 21 anos já está suspenso de forma preventiva, segundo a diretoria do Santos.

O clube não informou qual substância foi detectada na amostra analisada pelo Ladetec, laboratório carioca especializado nestes casos. Ainda haverá a avaliação da contraprova, algo comum nestes casos.

Diogo Vitor foi flagrado em amostra colhida no jogo do Santos contra o Botafogo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no dia 21 de março. A partida, disputada na Vila Belmiro, acabou empatada sem gols. E, nos pênaltis, o time da casa levou a melhor por 3 a 1, contando com um gol de Diogo Vitor nas cobranças.

"O Santos FC, desde já, coloca-se à disposição de Diogo Vitor neste delicado momento de sua vida", afirmou o clube santista, em comunicado. "O atleta já está preventivamente suspenso de suas atividades como jogador profissional do Clube e aguardará o resultado da contraprova."

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Cria da base do Santos, Diogo Vitor se destacou desde cedo no clube. E, no profissional, tem apenas um gol em dez jogos disputados. Na base, ele chamou a atenção pelos gols e também por episódios de indisciplina, em que sumiu por três vezes do clube, o que quase inviabilizou sua promoção ao time profissional.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.