/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Odair Hellmann aprova desempenho do Inter e se diz inconformado com o empate

A vitória não veio por conta da má pontaria do Inter, que apertou os reservas do Cruzeiro em boa parte da partida mas não conseguiu marcar.

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima


pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O técnico do Internacional, Odair Hellmann, se dividiu entre sentimentos distintos ao final do empate sem gols com o Cruzeiro, na noite do último domingo, no Beira-Rio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante colorado aprovou o desempenho da equipe e mostrou tristeza e inconformismo com o resultado.

A vitória não veio por conta da má pontaria do Inter, que apertou os reservas do Cruzeiro em boa parte da partida mas não conseguiu marcar. O estreante Lucca foi quem chegou mais perto, com uma finalização no travessão no segundo tempo. O goleiro cruzeirense, Rafael, também teve atuação de destaque que impediu o segundo triunfo do time gaúcho na competição nacional.

"Fizemos um bom jogo, o primeiro tempo um pouco mais cadenciado, com o Cruzeiro mais postado também, acaba ficando mais lento o jogo", disse Odair que mostrou lamentação pelo empate. "Temos que ficar inconformados mesmo com o empate, ainda mais jogando o que jogamos. Faltou o gol para a gente consumar a vitória. Tivemos desempenho para vencer a partida, saímos tristes. Ninguém está conformado. Nem tem que estar. Ainda mais jogando o que nós jogamos, tem que ficar mais inconformado ainda", avaliou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Apesar de o Inter estar há três jogos sem vencer - um pela Copa do Brasil e dois pelo Brasileiro - Odair acredita que a equipe vai evoluir dentro da competição e elogiou o atacante Lucca, que veio de empréstimo do Corinthians.

"Claro que a gente vai evoluir, trabalhando bem a parte ofensiva. Temos uma regularidade de desempenho no Brasileiro. As coisas vão acontecer a nosso favor, se mantivermos esta regularidade", apostou. "O Lucca entrou bem, criou nova alternativa. Merecia ter entrado aquele chute (que bateu na trave)", acrescentou, elogiando o atacante, que, segundo ele, pode formar o trio ofensivo com Damião e Potker.

O Internacional folga nesta segunda e volta aos treinos na manhã da terça-feira. O resultado deixou o Inter com quatro pontos no torneio, na nona colocação. O próximo compromisso da equipe é no domingo, às 16 horas, diante do Flamengo, no Maracanã.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.