/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Mano minimiza derrota e diz que Cruzeiro 'não merecia perder' para o Flu

Mesmo com um jogador a mais desde os 15 minutos do primeiro tempo, time de Mano Menezes não conseguiu balançar a rede Tricolor e viu o Flu vencer

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Vindo de três jogos sem vitórias e sem gols, o técnico Mano Menezes preferiu minimizar a derrota do Cruzeiro para o Fluminense, no domingo, no Maracanã, na tentativa de evitar valorizar o momento ruim do clube na temporada. Na sua avaliação, o time mineiro merecia ao menos o empate nesta rodada do Brasileirão.

"Não merecíamos perder. Estava conversando com o Abel [Braga] depois do jogo, e o Fluminense jogou por uma bola. Teve a felicidade numa bola erguida na área raspar em um jogador e entrar", disse, referindo-se à derrota por 1 a 0, no Maracanã - o Cruzeiro perdeu mesmo jogando com um jogador a mais durante a maior parte do duelo.

Para Mano, a derrota não deve servir para desvalorizar o trabalho que o time vem fazendo. "A gente precisa conviver com isso para chegar no vestiário e não destruir as coisas boas que fizemos até aqui. Vamos ter que superar nossas adversidades. Nossos problemas não são esses ou aqueles individualmente", declarou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na análise do técnico, as dificuldades do time estão no jogo coletivo. "Vamos cobrar coisas que o time precisa mostrar em campo, em jogos assim, que tem nos faltado. Essa é, realmente, a linha que temos que ter nessa hora para reencontrar o caminho das nossas vitórias, como vamos fazer na nossa casa, quinta-feira."

Ainda sem somar pontos no Brasileirão, o Cruzeiro volta a campo nesta quinta para enfrentar a Universidad do Chile, no Mineirão. O time mineiro, que também busca a primeira vitória na Copa Libertadores, precisa do triunfo para seguir com chances de classificação no Grupo E.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.