/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Vasco decidem em casa na Copa do Brasil

O sorteio foi dirigido, com o mando de seis confrontos sendo sorteados de uma vez

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após a definição dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, a CBF também sorteou nesta sexta-feira os mandos dos duelos dos jogos de ida e volta. E o evento realizado pela entidade apontou que Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Vasco, Cruzeiro e Grêmio buscarão suas vagas na próxima fase fazendo o segundo confronto como mandantes.

O sorteio foi dirigido, com o mando de seis confrontos sendo sorteados de uma vez. E ele definiu que Vitória, América-MG, Ponte Preta, Bahia, Atlético-MG e Atlético-PR vão abrir em casa os duelos com Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Vasco, Chapecoense e Cruzeiro. E os mandos se invertem para os jogos de volta.

Os outros dois confrontos das oitavas de final Copa do Brasil tiveram seus mandos definidos separadamente. E ficou determinado que Santos e Goiás disputarão em casa o jogo de ida contra Luverdense e Grêmio, respectivamente.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A CBF reservou cinco meios de semana para os confrontos desta fase da Copa do Brasil: 25 de abril, 2, 9, 16 e 23 de maio. E, posteriormente, divulgará a tabela detalhada das oitavas de final.

Confira quais serão os jogos de ida (os times à esquerda serão os mandantes):

Vitória x Corinthians

América-MG x Palmeiras

Ponte Preta x Flamengo

Bahia x Vasco

Atlético-MG x Chapecoense

Atlético-PR x Cruzeiro

Santos x Luverdense

Goiás x Grêmio

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.