/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Lewandowski diz estar bem para clássico com Dortmund após deixar treino do Bayern

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dortmund - O polonês Robert Lewandowski deu um susto nesta quinta-feira no Bayern de Munique ao deixar o treino da equipe reclamando de dores na coxa direita. Após o ocorrido, o atacante passou a ser visto como uma possível dúvida do time para o clássico deste sábado, contra o Borussia Dortmund, em casa, pela 28ª rodada do Campeonato Alemão.

Entretanto, pouco depois do treinamento, o jogador usou a sua página no Twitter para assegurar que não será problema para o importante duelo da competição. "Tudo está bem. Eu estarei pronto", avisou o goleador por meio da rede social.

Inicialmente, Lewandowski virou motivo de preocupação também pelo fato de que o Bayern fará contra o Real Madrid, na próxima quarta-feira, em Munique, o duelo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

O problema gerou apreensão depois que o treino foi paralisado por causa das dores acusadas pelo polonês. E isso em uma atividade em que a equipe já não pôde contar com o também atacante Thomas Müller e o goleiro Manuel Neuer trabalhando junto com os seus companheiros de time.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Müller se recupera de uma pancada no tornozelo sofrida na rodada retrasada do Alemão, na qual se lesionou no lance em que fez o seu segundo gol nos 6 a 0 aplicados sobre o Augsburg. Por causa da lesão, ele não pôde defender a sua equipe na derrota por 1 a 0 sobre o Hoffenheim, na última terça-feira. Já Neuer deu continuidade ao processo de reabilitação de uma cirurgia no pé.

Os dois seguem como dúvidas para o clássico do final de semana e provavelmente sejam poupados visando o confronto com o Real Madrid na próxima semana, até pelo fato de que o Bayern possui uma confortável vantagem de dez pontos sobre o vice-líder RB Leipzig no Campeonato Alemão.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.