/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Bauza treina São Paulo com Renan Ribeiro no gol e Centurión no ataque

A equipe fez um treino tático no Morumbi em que ensaiou bolas paradas, saídas de jogo e marcação avançada sobre o adversário. Centurión treinou como atacante porque Calleri está suspenso

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Treinador coloca Renan Ribeiro no gol e Centurión no ataque Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - O técnico Edgardo Bauza comandou nesta quarta-feira o último treino do São Paulo antes de enfrentar o Toluca, no Morumbi, pela Copa Libertadores, nesta quinta. E a atividade no local da partida mostrou que o goleiro Renan Ribeiro deve ser o titular na vaga de Denis, suspenso por ter sido expulso no último jogo, e que Centurión pode ser a novidade no ataque.

A equipe fez um treino tático no Morumbi em que ensaiou bolas paradas, saídas de jogo e marcação avançada sobre o adversário. Centurión treinou como atacante porque Calleri está suspenso após ser expulso contra o The Strongest e o substituto imediato, Alan Kardec, está com uma virose e não treinou. O jogador é dúvida para a partida contra a equipe mexicana.

Já no gol, Renan Ribeiro atuou na equipe titular e deve der titular pela primeira vez no ano. Após passar por cirurgia de apendicite em março, o goleiro se recuperou a tempo de ter condições de substituir Denis, que foi expulso nos minutos finais contra o The Strongest, na Bolívia, na última quinta. O outro concorrente à vaga era Leo, que ficará no banco de reservas.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Thiago Mendes apareceu novamente como volante, já que João Schmidt está machucado. Paulo Henrique Ganso treinou como titular na armação das jogadas e Centurión foi posicionado como atacante centralizado.

O provável time titular teve: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Kelvin, Ganso e Michel Bastos; Centurión.

A partida esta quinta-feira começa às 21h45. O clube vendeu 48 mil ingressos. A carga restante, cerca de 17 mil, são de camarote e cadeiras cativas.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.