/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Libertadores pode esvaziar Cruzeiro x Corinthians na Arena Pantanal

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Belo Horizonte - Punido com a perda de um mando de campo por conta de briga entre a sua torcida com a do Atlético-MG, em jogo do Brasileirão do ano passado, o Cruzeiro vai ter que estrear a 100km de Belo Horizonte no campeonato nacional deste ano. Como o jogo é contra o Corinthians, que tem a segunda maior torcida do País, uma promotora de eventos ofereceu R$ 1 milhão para levar a partida para a Arena Pantanal. Agora, entretanto, ela pode reunir apenas reservas.

Isso porque o jogo está marcado para 10 de maio, em Cuiabá (Mato Grosso), exatamente no meio entre as partidas das oitavas de final da Copa Libertadores, em 6 e 13 de maio. O Corinthians joga no Paraguai contra o Guaraní na ida e depois recebe os paraguaios no Itaquerão. O Cruzeiro inicia a série contra o São Paulo no Morumbi e faz a volta no Mineirão.

O desgaste da viagem até o Mato Grosso e o risco de lesões na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, entretanto, pode fazer com que Corinthians e Cruzeiro optem por jogar com reservas. Antes de ser vendida para empresários, a partida estava marcada para acontecer no Mané Garrincha.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.