/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Serena bate Jankovic e vai às semifinais em Dubai

Nenhum
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dubai - A norte-americana Serena Williams não teve grandes dificuldades para se classificar às semifinais do Torneio de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, disputado em quadras rápidas. Nesta quinta-feira, a número 1 do mundo avançou ao derrotar a sérvia Jelena Jankovic, sétima colocada no ranking, por 2 sets a 0, com um duplo 6/2, em 1 hora e 16 minutos.

Soberana em quadra, Serena teve o seu serviço quebrado apenas uma vez na partida desta quinta-feira. Além disso, converteu cinco break points diante de Jankovic, que só confirmou o seu saque em três de oito games.

Assim, Serena se classificou para as semifinais do Torneio de Dubai. E agora a número 1 do mundo vai enfrentar a vencedora da partida entre a espanhola Carla Suárez Navarro, número 16 do mundo, e a francesa Alize Cornet, 26ª colocada no ranking.

Também nesta quinta-feira, a irmã de Serena, a norte-americana Venus Williams também se classificou às semifinais em Dubai. Em duelo de ex-líderes do ranking da WTA, Venus, a número 44 do mundo, derrotou a sérvia Ana Ivanovic, 12ª colocada do ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5, em 1 hora e 38 minutos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em busca da vaga na decisão em Dubai, Venus terá pela frente outra ex-número 1 do mundo. A dinamarquesa Caroline Wozniacki, hoje a 11ª colocada no ranking, passou às semifinais ao vencer a romena Sorana Cirstea, número 27 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 7/2. Venus lidera o confronto direto com Wozniacki por 4 a 0.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.