/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Fabio Henrique praticamente define a equipe que enfrentará o Linhares pelo Capixabão

Nenhum
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O novo treinador da Desportiva Ferroviária foi apresentado aos jogadores e comandou o primeiro treino na AERT. Fabio Henrique conversou muito com os atletas e já começou a definir a equipe que enfrenta o Linhares, neste sábado (19), pela 14ª rodada do Campeonato Capixaba.

“Esse primeiro contato foi bastante proveitoso. Conversei com os jogadores e eles assimilaram bem o que falei. Conheço grande parte do grupo e sei que é competente e que tem jogadores capazes de realizar aquilo que estamos pedindo. Disse que é para esquecer o que passou, e reconstruir de agora em diante, e tenho certeza que vai começar sábado, com a vitória”, afirma o técnico.

Após a conversa, que durou cerca de uma hora, Fabio Henrique realizou treinos táticos e de bolas paradas. O time de colete foi: Felipe Guedes; Tiago Bastos, David, Renan e Ayrton; Mayko Jhordan, Serjão, Léo Oliveira e Bombom; Badinho e Alex Pedrozo. Dessa forma, o novo técnico promoveu a volta do zagueiro David, do meia Bombom e do atacante Badinho.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

“Eleomar é o treinador que tem a maior sequência de jogos, então vamos aproveitar o bom trabalho que ele fez. É claro que vou mudar alguns jogadores, mas não tenho o que esconder. Então, dificilmente vou mudar o time que treinou hoje, mas vou definir até sexta-feira”, explica.

Fabio Henrique chegou para substituir Eleomar Pereira, demitido na última terça-feira, e com a missão de classificar a Desportiva para as semifinais do Capixabão. O novo técnico grená já comandou a Desportiva nos três últimos jogos da Copa Espírito Santo em 2007, conquistando duas vitórias e um empate. Ele foi campeão da Copa Espírito Santo pelo Vitória, em 2009 e 2010, e vice-campeão capixaba, também pela equipe alvianil, em 2010. Desportiva e Linhares se enfrentam neste sábado (19), às 15 horas, no estádio Salvador Costa.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.