/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Em partida de 4 gols, com virada no placar, Kosmos e Galo Independente empatam

Nenhum
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Equilíbrio, virada no placar e quatro gols. Assim pode ser contado o duelo de abertura da noite desta terça-feira pela chave F da Copa das Comunidades entre Kosmos e Galo Independente, que ficaram no empate em 2 a 2. A partida aconteceu no campo Wallace Parrini, em Itararé, diante de bom público presente.

As duas equipes pisaram o gramado em Itararé como forças da chave F, principalmente pela campanha de 2013, quando ambas as equipes chegaram ao mata-mata. Neste ano, o Kosmos representa os Estados Unidos e o Galo a seleção do Equador.

A partida começou acelerada, com três gols na etapa inicial. Quem abriu o placar foi o Galo Independente. Aos 10 minutos de partida, o camisa 10 Camilo Neves marcou o primeiro. Em desvantagem no marcador, o Kosmos virou o jogo em dois minutos, e duas vezes com ele, o centroavante Gustavo Braga, aos 24 e aos 26 minutos de partida.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na segunda etapa, o Galo conseguiu novamente a igualdade no placar com o camisa 7 Edilecyr, logo aos 4 minutos. No restante do período, ninguém chegou as redes. Final de jogo: Kosmos 2 x 2 Galo Independente, e um ponto para cada equipe na tabela de classificação.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.